Nossa história começou ainda na adolescência e, desde então, já são 14 anos caminhando lado a lado. Ao longo desse tempo, crescemos juntos, vivemos muitas conquistas, superamos desafios e construímos uma relação baseada em parceria, respeito, amizade e muito amor.
A vida nos levou por caminhos profissionais intensos. Renata, médica, dividindo os dias entre consultas, plantões e a correria dos hospitais. Otávio, engenheiro e empresário, acompanhando obras, projetos e desafios diários à frente da Varg. Em meio a tantas responsabilidades, sempre encontramos tempo para aquilo que mais gostamos: viajar, reunir a família e os amigos, abrir as portas da nossa casa e criar momentos especiais ao lado das pessoas que amamos.
Por isso, este casamento representa muito mais do que uma cerimônia. É a celebração de uma história construída ao longo de muitos anos e compartilhada com pessoas que fizeram parte da nossa trajetória.
E, para quem está se perguntando, sim: o pedido de casamento aconteceu lá em 2020. Depois de alguns anos de planejamento, mudanças de planos, uma pandemia pelo caminho e uma boa dose de enrolação estratégica, finalmente chegou a hora da festa!
Queremos que seja um dia inesquecível para todos. Preparamos cada detalhe com muito carinho para que possamos comemorar nossa união juntos durante 8 horas de festa, cercados pelas pessoas mais importantes das nossas vidas.
Obrigado por fazer parte da nossa história. Estamos muito felizes por compartilhar este momento com vocês.